segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Para o maior amor do mundo



Ontem tivemos o privilégio de festejar com você seu aniversário de 7 anos. Cada ano que passa me dá a magnitude do presente que você é.
Ter tido você na minha vida, foi e continua sendo a coisa mais forte, mais especial que me aconteceu.
Obrigada por compartilhar conosco este tempo neste planetinha azul. Depois de você, ele se tornou mais cheio de importância e sentido.
Para você, meu pequeno grande amor, todos os meus melhores desejos:

Que sua vida seja doce e plena, as dores passageiras, as alegrias frequentes.
Que as suas conquistas não apaguem os sonhos e que eles sejam possíveis.
Que você tenha a consciência dos seus limites (e que você possa expandí-los todos ao longo de sua vida), só assim poderá chegar no seu máximo.
Que as amizades sejam verdadeiras, as companhias honestas e o abraço sincero.
Que o respeito permeie sua vida em uma via de mão dupla.
Que a sua voz seja ouvida e que você seja capaz de ouvir os que lhe rodeiam.
Que você pense sobre o que lhe digam, reflita e critique sem preconceitos e forme suas próprias opiniões. Que você nunca perca sua curiosidade sobre o mundo.
Que você cresça serena, segura e amada.

Que nós possamos estar juntos ainda por muitos dos seus aniversários.
Ti vogliamo tanto bene. Sei il nostro tesoro.
Buon compleanno!

2 comentários:

thais disse...

oooooooo, sandra!!!!!
que lindo!

dá um beijão na bia por mim, diga que nós aqui desejamos pra ela um feliz aniversário (atrasado), uma vida cheia de luz, cores, amores, respeito e paz.

e diz pra ela que o presentinho dela a gente já comprou faz um tempinho (só falta mandar.....) e foi escolhido pela melissa.

agora, parabéns pra vc e pro augusto também, porrque vocês merecem tantas felicitações quanto ela nessa data!

beijão nessa família linda de vocês.

Sandra Goraieb disse...

Obrigada, amiga! Que coisa, isso... fico pensando que certas pessoas que encontrei pela vida e tive só um momento junto com elas, passaram a ser parte da minha vida com uma importância que me surpreende.
Obrigada por tudo, Thais, pelos desabafos, pelas angústias que compartilho com você e mais ainda, pelo carinho que você tem nesse seu coração imenso.
Mande 1000 beijos para a Mel, pro João e pro Zé, para seus pais e para o Bhudda. Beijão pra você, com saudades.