sábado, 13 de setembro de 2008

Happy birthday, Inger!


Na vida a gente encontra algumas pessoas que mudam o nosso destino.
Eu posso dizer que tive algumas dessas na minha vida. Entre estas pessoas especiais tive alguns professores, esta classe de gente que tem o dom de ensinar a pensar.
Muitas vezes a vida passa tão depressa e não temos nem o tempo, nem a oportunidade de dizer obrigada a eles.
Hoje, vou aproveitar este espaço para agradecer. Muitos deles não estão mais aqui, para ver ou ler, não importa. Eles estão vivos para mim, com seus ensinamentos, com sua coragem, com sua ética e dedicação.
Obrigada, pai, sem você não teria sido médica,e ao Dr. João Vieira (sem o senhor não teria me tornado anestesiologista), Dr. Massami Katayama (que me ensinou a importância da metodologia), Dr. John Lane (que me abriu as portas para o mundo), Dr. Peter Safar (que me recebeu e me ensinou que é possível fazer ciência de verdade), Dr. Ian Smith (que me fez sentir em casa), Dr. Ake e Inger Grenvik (que me inspiraram toda uma vida), Dr. Gustavo Amarante ( que é meu amigo, além de professor), Dr. José Luis Gomes do Amaral (que me deu uma oportunidade), e tanta outra gente neste caminho.
Depois veio a Eng. Sonia Corazza, que me ensinou outras coisas, outras ciências.

Amanhã é aniversário da Inger. É uma oportunidade para agradecer e desejar tanta coisa boa.
Happy birthday, Inger! Grattis på födelsedagen! Har den äran! You are special for me!

Nenhum comentário: