quarta-feira, 1 de agosto de 2007

ando meio desligada...

Desculpem-me. Ultimamente tenho tido alguns contratempos e escrever ficou relegado ao fim da hierarquia.
Ainda estou perplexa diante do noticiário. Mas tenho lido coisinhas interessantes e prometo trazer novidades em breve.
Obrigada ao Frederico, que deixou um comentário no blog (zip). Valeu, gostaria tanto que mais pessoas como ele se interessassem por estes áridos assuntos, mas química faz empipocar o corpo das pessoas, literalmente, hehehe...
Como dizia um meu ex-chefe, depois dos 45 anos tudo é permitido: você pode falar tudo, chutar o pau da barraca, enfim... rasgar o verbo. Menos mal, pelo menos compensa os achaques, os inchaços (inclusos varizes e afins), as rugas, a labilidade afetiva e todos os POPs abundando na gordura corporal...
Como se diz no interior, "inté"!

Nenhum comentário: