quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Desculpas a Sandra Pontes

Recebi hoje um comentário sobre um post que publiquei no outro blog (zip.net) no dia 2 de fevereiro. O texto me veio por e-mail de uma amiga que recebeu de outra amiga e assim sucessivamente. Achei que poderia ilustrar bem o sentimento de tantos pacientes cuja paciência vêm sendo posta à prova ao longo destes anos em que a Saúde Pública foi se tornando uma piada nacional.
A coincidência quis que a autora do texto se chamasse Sandra também. SANDRA PONTES. O texto é de autoria dela e eu fiquei sabendo hoje e peço desculpas por não tê-lo dito antes. Simplesmente desconhecia quem fosse o autor. Retiro o texto do blog em respeito a solicitação da autora e lamento muitíssimo o ocorrido.
Quem quiser lê-lo é um texto bonito e de grande sensibilidade e se chama "Sunzinha". Está disponível no site dela (http://sandrapontes.com/). Dou os parabéns à autora por ter tido a delicadeza de interpretar tão bem o sentimento de tantas pessoas como a que ela descreve em seu conto.
Novamente peço desculpas e reitero minha boa fé e que não imaginava estar lesando niguém. Procurei sempre citar as fontes de tudo o que publico neste blog, desde que as conheça.
Continua, no entanto, o sentimento de que as pessoas precisariam ser mais ouvidas pelos meus pares. Ouvidas. Parece pouco, mas não é.

Nenhum comentário: