sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meus pedidos

Caro Papai Noel

Hoje é véspera de Natal e faço aqui meus pedidos. Seja generoso, por favor!

Vou pedir saúde para todos, mas em especial para o Serginho e para o sr. Nelson, pois condividem um momento difícil e para a Sonia, que passou por ele recentemente.
Vou pedir paz no coração para todos, mas em especial vou pedir para a Lilian, o Marcelo, a Maria Helena, pela perda recente, e para a Regina, sr. Sérgio e D. Aparecida, para a Ana, o Bernardo, por aquilo que virá e que terão que enfrentar.
Vou pedir trabalho para todos, mas em especial para o Maurizio e para a Anna.
Vou pedir alegria para todos, embora eu saiba que os momentos difíceis virão.
Vou pedir amor para todos, pois é aquilo que nos mantém em pé.
Vou pedir que as contas sejam pagas e que não falte comida em nossa mesa, e se talvez fosse possível que algum amigo pudesse se sentar nela e condivir conosco.
Vou pedir que as angústias sejam poucas, e que as soluções sejam maiores que os problemas.
Vou pedir o sorriso para todos, em especial para a Bea, pois o sorriso dela é também o meu.
Vou pedir amigos novos, e que os velhos se tornem sempre e cada vez mais amigos.
Vou pedir esperança, para quem já a perdeu.
Vou pedir conforto.
Vou pedir tempo que baste.
Vou pedir sabedoria.
Eu sei bem que é tanto, esta minha listinha de pedidos.

Então, se não for possível trazer tudo, por favor, atenda aqueles mais importantes, mais necessários, os mais urgentes.
Hoje é véspera de Natal, e eu espero o Papai Noel...

Nenhum comentário: