quarta-feira, 26 de maio de 2010

Walmart, péssimo serviço!

Comprei um produto na loja on line do Walmart.
A compra atrasou na entrega e comecei a reclamar. Quando cansei, após vários contatos, pedi o cancelamento da mesma, mas continuava a receber e-mails de desculpas dizendo que eles estavam providenciando a entrega (apesar do cancelamento). Neste interim, comprei o produto em outro fornecedor, e apesar da confirmação do cancelamento da compra, eis que hoje chega o produto. Sem nenhuma identificação externa para que pudesse ser reconhecido e imediatamente devolvido.
A experiência com esta compra foi péssima. Você como consumidor, não existe para a empresa, basta que ela receba o pagamento.
Com o Walmart on line, nunca mais. Perderam o cliente e a minha confiança.
E deixo aqui em português claro, para que sirva de alerta para quem me segue neste blog o meu descontentamento.

Um comentário:

Karina disse...

ai, que chato, ja tive problemas com a Americanas.com