segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Um 2008 para vocês!

Vem aí mais um ano.
Tomara que seja inteiro.
Tomara que seja tranquilo (tranquilidade é desejo de gente de certa idade, e idade eu já tenho suficiente para querê-la).
Tomara que seja bom.
Tomara que traga mais alegrias e menos tragédias, que o balanço final seja válido.
Tomara que você e eu não tenhamos remorsos.
Tomara que não nos arrependamos do que fazemos, ou do que faremos.
Tomara que possamos dar risada da vida e não o contrário.
Tomara que seja "cool", ou pelo menos mais fresco do que este.
Tomara que chova o suficiente e que o sol enxugue nossas roupas no varal.
Tomara que a gente sonhe melhorar o mundo, mas tomara mesmo que a gente consiga.
Tomara que sejamos mais prudentes, que cheguemos nos nossos limites.
Tomara que tenhamos o que nos basta. Um trabalho, um projeto, uma coisa para realizar.
Tomara tenhamos um mundo inteiro.
Tomara possamos brincar com nossas crianças, e assim resgatar em nós um pouco do encanto perdido, daquela alegria fácil não tão fácil de achar.
Tomara que você aprenda a voar, é bom, eu garanto, e se não der, empine um papagaio e se imagine lá no alto.
Tomara que a gente suje menos, engorde menos, se irrite menos. Tomara que a gente sorria mais, viva mais, crie mais.
Tomara que SIM! Tomara em 2008!

Um feliz 2008 para todos, para você, para mim.
Lembrem-se, gente feliz vive melhor.

Nenhum comentário: