domingo, 29 de agosto de 2010

Agradecimentos

Estivemos em uma feira, a Sustentar 2010, que se encerra hoje.
Gostaria de agradecer às pessoas que se interessaram, que mesmo por alguns minutos estiveram em nosso stand e ouviram sobre interferência endócrina.
Quero agradecer também à gentileza que encontrei em muitos dos outros expositores, na sua generosidade, na sua preocupação, nos seus esforços verdadeiros em nome do que é ainda só uma utopia. Sabemos perfeitamente das dificuldades de uma empresa pequena cujo foco está em valores ainda não reconhecidos como tais pela sociedade.
Vimos que apesar de diferentes origens, produtos e propostas, temos todos em comum a teimosia, a vontade de esclarecer, de educar, a vontade de transformar. Vimos que para todos nós, a ignorância sobre o que fazemos é o nosso maior obstáculo. E digo ignorância literalmente, ou seja, o desconhecimento.
Quero agradecer em especial à Nekiah e aos meninos da Tribal, à Tania e às meninas da Casulo, à Becky e à Simone da Cassiopéia, à Raquel da Embrapa Pantanal, à Daniela da Natureza Brasil, ao pessoal da Ambiental de Vinhedo, pelas boas conversas e desejar a todos muito sucesso e boas idéias.
Muito obrigada!

Nenhum comentário: